Bênção e Cura do Útero

A Bênção do Útero (Womb Blessing) é uma técnica criada pela inglesa Miranda Gray. Tem o propósito de despertar e sintonizar a Mulher com a Energia Lunar e Sacralidade Feminina. Convite às mulheres para se re-apropriarem de sua feminilidade e expressá-la com acolhimento e generosidade ao mundo.

Através da Bênção do Útero, a Moon Mother restaura e harmoniza energias femininas internas, liberta bloqueios, padrões negativos, entre outras energias estagnadas. Traz movimento a vida criativa da mulher, caminha ao resgate da integralidade feminina, gerando conexão e equilíbrio no ciclo menstrual, sintomas de menopausa e irregularidades hormonais femininas.

Após a aplicação da Bênção do Útero pela Moon Mother haverá o período de integração ao longo de 28 dias. Neste ciclo lunar a energia seguirá movimentando para curar e liberar velhos padrões. É um momento de autocuidado e acolhimento a si própria.

Lua Turino é Moon Mother iniciada por Miranda Gray, no Brasil em 2016.

Aprendiz das raízes, troncos, frutos e flores, alma peregrina e buscadora de seus sonhos. Aprofundo na verdade que sou, me permito conhecer os mistérios contidos no fluxo interno que corre em minhas veias, me redescubro e reescrevo a partir do que ressoa com meu coração. Caminho alinhada a filosofia do druidismo e pratico eco-espiritualidade em meu cotidiano. Sou pesquisadora bioenergética e arteterapeuta, com graduação em curso em Comunicação e Artes do Corpo pela puc-sp. Guardiã do espaço Laboratório Lunar e co- fundadora do projeto Espiralando ao Ventre – Retorno às Raízes da Vida, sou Terapeuta Menstrual MadreTierra, Mulher-Borboleta, Moon Mother, Dançante da vida, arteira e artesã. Guardiã de Círculos pela rede Guardianas de la Madre Tierra, iniciada como Sahumadora na tradiçao mexica das defumadoras e formada na Tribo do Berço pela Formação Holística de Base para Jovens na unipaz-df.

 

▼ Agendar atendimento para aplicação da Benção e Cura do Útero via FORMULÁRIO ou contato: espiralandoaoventre@gmail.com // (11)98207-9735Bencao do UteroFotografia: Camilla Albano

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: