Terapia Menstrual

O sistema de atendimento da Red de Terapeutas Menstruales foi criada pela Argentina Zulma Moreyra. O atendimento consiste no ciclo de 6 encontros, em que se busca a compreensão integral das fases de vida que constroem as crenças e realidade da mulher, os encontros caminham alinhados à ritos de passagem para fundamentar estágios, memórias e faces da vida da mulher.

Os encontros terão distância de um ciclo menstrual completo para a paciente vivenciar as fases ao longo deste ciclo e, a partir de ferramentas para auto-percepção, trazer novas informações de aprofundamento em sua própria existência a cada encontro. Há a possibilidade de pacote completo com aconselhamento semanal agregado à práticas de purificação uterina.

A Terapeuta Lua Turino conduz à partir de meditações, direcionamento fitoterápico, massagens e vaporizações uterinas, praticas da ginecologia natural, conversa consciente sobre feridas portais adiquiridas nos estágios crescimento da vida da mulher. Busca a vivificação do ciclo menstrual feminino como caminho espiritual para cura e compreensão de quem se é. Um caminho de reapropriação da capacidade criativa e nutridora presente no ventre de todas as mulheres. A sessão dura em torno de 2h.

Lua Turino é terapeuta menstrual certificada pela Red de Terapeutas Menstruales MadreTierra, formada diretamente por Zulma Moreyra, no Brasil em 2016.

Aprendiz das raízes, troncos, frutos e flores, alma peregrina e buscadora de seus sonhos. Aprofundo na verdade que sou, me permito conhecer os mistérios contidos no fluxo interno que corre em minhas veias, me redescubro e reescrevo a partir do que ressoa com meu coração. Caminho alinhada a filosofia do druidismo e pratico eco-espiritualidade em meu cotidiano. Sou pesquisadora bioenergética e arteterapeuta, com graduação em curso em Comunicação e Artes do Corpo pela puc-sp. Guardiã do espaço Laboratório Lunar e co- fundadora do projeto Espiralando ao Ventre – Retorno às Raízes da Vida, sou Terapeuta Menstrual MadreTierra, Mulher-Borboleta, Moon Mother, Dançante da vida, arteira e artesã. Guardiã de Círculos pela rede Guardianas de la Madre Tierra, iniciada como Sahumadora na tradiçao mexica das defumadoras e formada na Tribo do Berço pela Formação Holística de Base para Jovens na unipaz-df.

▼ Agendar ciclo de atendimento da Terapia Menstrual via FORMULÁRIO ou por email: espiralandoaoventre@gmail.comterapiamenstrualFotografia: Camilla Albano

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: