fotografia: @sabrinagabana
Ciclos Femininos,  Ginecologia Natural,  Lifestyle,  Mãe Terra,  Mulher Sagrada

Mulher-Terra

A mulher contém em seu ventre o solo fértil para germinar tudo que é vivo. A gestação feminina não se limita apenas a bebês e novos humanos, a gestação feminina é a potência para cocriar projetos e inventar a sua própria realidade.

As antigas tradições contam que o útero é o órgão que sonha os sonhos do planeta, é o início da manifestação do grande mistério, o portal do espírito para a matéria.

Quando estagnada, a mulher pode apresentar feridas-portais e profunda angústia pela falta da manifestação de suas sementes criativas. A necessidade de movimento e criação é inata à mulher, e com o autoconhecimento reconhecemos nossos dons e talentos agregando ferramentas para desenvolvê-los.

Despertar o olhar inventivo que nossa natureza manifesta desde dentro, desde o profundo feminino, desde o útero, é o caminho para ser a nossa própria medicina e encantar as relações com beleza criativa.

Cada uma carrega consigo sua própria medicina, com peculiaridades, doçuras e encantos únicos que dizem sobre sua alma. Viver a medicina pessoal e experienciar o prazer em estar viva é o caminho das estrelas despertas.

Incentivar os dons e talentos pessoais iniciam o caminho de retorno à essência, florescendo nossa medicina desde a alma, desde o útero.

Você conhece os seus dons?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *