Leitura de Runas

Histórias antigas do povo nórdico nos contam que quem apresentou as runas para os homens, foi o deus Odin, cujo conhecimento lhe foi revelado ao fim dos nove dias e das nove noites em que passou pendurado de cabeça para baixo na Árvore do Mundo, Yggdrasill.

É também o alfabeto antigo desse povo. Cada runa está relacionada com um deus ou deusa da mitologia nórdica, e contém características da psique humana. As Runas guardam conhecimentos que podem nos auxiliar em diversos aspectos da nossa vida, sendo uma valiosa ferramenta para nos revelar aspectos de nós mesmos, obscurecidos ou há tempos esquecidos.

A leitura de oráculos que realizo, tem como objetivos: clarear situações momentâneas da vida; identificar energias e padrões que estão fora da visão do consulente; ampliar a consciência sobre si mesmo e sobre o momento presente; aumentar as possibilidades de escolha diante de uma situação; abrir novas perspectivas e permitir escolhas mais conscientes.

A jogada é realizada através de pedras gravadas com o antigo alfabeto (Elder Futhark) acrescida da runa branca, formando o total de 25 runas. O tempo da consulta depende da quantidade de informações que o consulente tem disponível para si, e das questões que precisam ser clareadas.

Iniciei meu aprendizados na leitura de oráculos aos 17 anos, através do Tarot. Aprofundei na sua leitura por muitos anos, aprendendo diversas formas e compreendendo como essas formas se relacionavam com aquilo a ser revelado. Também estudei outros oráculos que me abriram compreensões de leitura. Por fim, entendi qual seria o meu papel como oraculista.

Encontrei nas Runas uma profunda conexão com Odin e os deuses nórdicos. Entendi que ao abrir esse canal os deuses se comunicam conosco, podendo trazer auto-conhecimento, clarear pontos obscuros de uma situação, revelar sombras que nos rondam, entre outras possibilidades.

▲ Agendar atendimento com leitura de Runas via FORMULÁRIO ou por   email: espiralandoaoventre@gmail.comLeitura de Runas

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: