Ciclos Femininos,  Distúrbios Ginecológicos,  Ginecologia Natural,  Mulher Sagrada

Endometriose

O útero reage aos nossos desejos inconscientes, pois, o útero é um órgão que guarda as memórias, como um receptáculo receptivo aos projetos criativos, as emoções, os choros guardados, a alegria expressada, os sentimentos para si e também em relação aos outros, portanto, a matriz uterina guarda pensamentos e desejos.

É difícil nos esconder desta potência que reside dentro, que tudo experiência conosco. O útero é o fogo criativo, a chama que transmuta e transforma quando ativada conscientemente.

Podemos mascarar a verdade para fora, porém a angústia corrói dentro. A voz calada e o grito silenciado expande em nosso interior manifestando desequilíbrios ginecológicos em diversos níveis de gravidade.

A endometriose é uma patologia que os ginecologistas não conseguem explicar sua causa e, desta forma, afirmam não ter cura. Entretanto os sintoma patológico é um reflexo do desequilíbrio mental e físico, contudo é preciso iniciar uma busca profunda no interior da psique feminina para encontrar caminhos de cura e reequilíbrio da saúde feminina.

O que é a Endometriose?

A endometriose apresenta células endometriais fora da cavidade uterina, desta forma causando inflamação em regiões como as trompas de falópio, os ovários e até mesmo no intestino. O sangue que irriga o endométrio se desenvolve em células endometriais que estão localizadas em regiões externas ao útero, células se desenvolvendo com a falta de compreensão de onde devemos estar, que nosso propósito é outro e vivemos uma mentira.

A enfermidade é grave, gera desconfortos, cólicas latentes, dores nas relações sexuais, alterações intestinais e urinária, alteração no ciclo menstrual e infertilidade em casos específicos. Há também mulheres sem sintomas, entretanto apresentam grandes focos de endometriose.

O útero nos guia para sermos essência criativa manifesta. Dê ouvidos às suas manifestações.
A endometriose é dolorida, mas pode sim ser curada com atenção e amorosidade às mensagens inconscientes que estão sendo despertas desde dentro, desde o útero.

Endometriose e os Tratamentos Naturais

🔸Comece consumindo chás anti-inflamatórios como angélica, vitex, artemísia, uxi amarelo e unha de gato
🔸Pratique automassagem no baixo ventre com oleo de côco + OE sálvia esclaréia
🔸Busque apoio de uma terapeuta integrativa
🔸Encontre a cura em cumplicidade ao seu corpo

Você se sente pertencente onde está? Suas ações estão alinhadas com o seu propósito? Qual a máscara que você criou para viver uma mentira?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *