Consciência,  Lifestyle,  Mulher Sagrada,  Propósito

Ciclos de Amadurecimento

Por volta dos 7 anos, desenvolvemos o corpo essencialmente físico e os primeiros dentes caem, marcando o fim desta etapa e início do desenvolvimento intelectual, onde as questões afloram e as crianças buscam entender o funcionamento dos padrões, das relações, dos animais e da vida. A fase dos “porquês?” desabrocha e então, aproximadamente aos 14 anos inicia o desenvolvimento emocional, quando as relações são fortalecidas, as crianças se aproximam dos colegas da escola, as amizades são favorecidas, amores despertam e os vínculos afetivos florescem.

Aproximadamente aos 21 anos inicia o processo de separação das crenças familiares, o jovem adulto busca sua identidade única, distanciando-se do conhecido e afirmando suas experiências e perspectivas da vida, desta forma cria sua identidade própria. Atravessa crises, separação e desafios em prol de sua verdade interior.

Logo cresce, evolui, e chega aos 28 anos, fase esta, que marca o retorno de Saturno no mapa astral com sua necessidade de propósito. Questionamentos, incertezas. A realidade desmorona! Eu sou minha essência? Estou agindo de acordo com o meu propósito? Faz sentido estar onde estou, trabalhar como trabalho e exercer essa identidade que criei para mim?

É preciso seguir, atravessar cada fase, os desafios fortalecem sua verdade interior.

Pois bem, aos 35 adentramos nova fase, quem se permitiu transformar e caminhar alinhado ao propósito está pleno, segue fluindo, desfrutando e se apropriando de suas habilidades, manifestando projetos com alegria em ser quem se é.

Já os que não se permitiram transformar e negaram seu propósito podem atravessar com muita incerteza, perdidos, angustiados e desmotivados pela realidade q vivem. Mas sempre há tempo, o coração pulsa canta sua música, basta silenciar, aceitar o processo de transformação com coragem.

Segue a fase do florescer das habilidades aos 35 anos e chegamos aos 42 o início da maturidade, muito já foi percorrido até o momento, estágios de ruptura, vitórias, frustrações, estrutura, alegrias, sonhos e relações.

O crescimento humano se desenvolveu, amadureceu e segue caminho rumo a plenitude da fase anciã.

O q te traz real prazer em estar viva? Acredite e faça por você! Escolha sua felicidade e completude!

O amadurecimento segue fluindo, se fortalecendo e as etapas acompanhando seus processos de vida, chegamos aos 49, seguimos aos 56, adentramos os 63, e prosseguimos aos 70 anos, aprimorando as habilidades, conhecendo profundamente as relações, a vida, o propósito.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O q realmente vale nesta vida? Qual o seu propósito? Quem é você por traz das crenças? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cuide de seu crescimento. Aflore sua verdade pessoal, desperte, ouça o seu coração para encontrar essa natureza fértil q está aí dentro!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se permita transmutar, aceite a potência alquímica q reside em seu coração, dê esse passo rumo a sua verdade e escolha ser sua essência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *